08-2018 > 9ª. FLIM - Festa Literária de Santa Maria Madalena-RJ

FLIM 2018 - Selfie no hotel

A FLIM estava de volta!... E eu, de volta, em 2018, à FLIM, a Festa Literária de Santa Maria Madalena!
Não na programação oficial, desta vez, mas, ao menos, nas inserções possíveis, que foram, ainda assim, muito prazerosas.

No sábado, 25/08, na Tenda dos Autores, colocada à frente da praça Frouthé, a desta bela igreja da padroeira da cidade, a minha proposta era  apresentar aos leitores da FLIM meu livro mais recente, "Bonecos e Pretinhas", lançado em 2017.

FLIM 2018 - Selfie na Tenda dos Autores

         

  Realmente, para mim este foi um momento especial na FLIM, e não era mais do que o simples ato de se colocar disponível aos leitores (e daí conversar com alguns deles) na Tenda dos Autores. 

      Começo o domingo, 26/08, na FLIM 2018, no Tendão Cultural, no início da rua Barão de Madalena, junto à praça.
      Participo expondo, em banners, cópias de postagens do meu blog Arrepios Urbanos, selecionando a parte que mostra, em fotos e textos, a saga dos moradores de Vila Autódromo, no Rio de Janeiro.
     
Acompanho, com este material, o transcorrer da mesa "Pensadores das Cidades", debate entre Regina Bienenstein, arquiteta, Luiz Antonio Simas, escritor, e a dupla de acadêmicos Ronaldo Júnior & Ana Paula Lopes.

E já na 2ª-feira, encerr0 prazerosa e divertidamente a FLIM 2018, ao lado de Nei Lopes, o mais do que merecido homenageado deste ano, os participantes Romildo Guerrante e Regina Bienenstein, e uma das organizadoras da festa, Terezinha Costa!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário